AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cantor Roberto Carlos faz filme 3D com presença de Gloria Maria 

Roberto Carlos fez parceria cinematográfica com participação de Gloria Maria

Da Redação Publicado em 02/12/2019, às 09h22 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Carlos e Gloria Maria no especial de Jerusalém - Instagram/@gloriamariareal
Roberto Carlos e Gloria Maria no especial de Jerusalém - Instagram/@gloriamariareal

Último mês do ano, comemorações e uma produção que não pode faltar: o especial de Roberto Carlos. No entanto, o programa terá um novo formato em 2019. Isso porque o show deixa de ser em estúdio, gravado com famosos na plateia. Agora, passa a mostrar algumas das apresentações já feitas fora do país pelo cantor. 

Uma das novidades do eterno rei é o filme “Roberto Carlos em Jerusalém 3D”. O longa-metragem tem narração de Gloria Maria, mestre-de-cerimônias do show de 2011. Na época, a apresentação contou com uma plateia de 5.500 pessoas, dentro do projeto “Emoções Jerusalém”.

A jornalista retorna nesta segunda-feira (2) às atividades, após passar por uma cirurgia inesperada para a retirada de uma lesão no cérebro. 

TAPETE AZUL

Na cerimônia de estreia, ela receberá Roberto Carlos na sessão especial do Cine Odeon, no Rio de Janeiro (RJ). O tapete vermelho será trocado por um de cor azul, a preferida do cantor, para o evento, que será transmitido ao vivo. O público presente em 50 salas de cinema de todo o Brasil poderá acompanhar, em tempo real, a chegada do artista e convidados ao espaço.

"Filme lindo em que o show se transformou. Muito feliz por ter sido escolhida pelo Roberto para estar ao lado dele neste momento lindo! Com certeza, uma noite de emoções! Obrigada, mais uma vez, Roberto, por voltar à vida ao seu lado”, comentou Gloria em seu perfil do Instagram.

A produção será exibida em 189 salas de cinema de todo o Brasil, e contará também com cenas de bastidores da viagem. Para quem quiser acompanhar, deve ficar atento aos horários, uma vez que haverá exibições apenas hoje e nos próximos dias 6, 7 e 8.