AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gloria Maria passa por cirurgia de retirada de tumor nesta segunda

Gloria Maria tem o cérebro operado nesta segunda-feira

Da Redação Publicado em 11/11/2019, às 17h15 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria é apresentadora do 'Globo Repórter' ao lado de Sandra Annenberg - Globo/Raquel Cunha
Gloria Maria é apresentadora do 'Globo Repórter' ao lado de Sandra Annenberg - Globo/Raquel Cunha

Gloria Maria passou por um cirurgia no cérebro nesta segunda-feira (11). Segundo informações do jornalista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, ela já está acordada e passa bem.

O procedimento foi realizado no Hospital Copa Star, localizado na zona sul do Rio de Janeiro (RJ). Ela fez a retirada de uma neoplasia, tumor proveniente do aumento anormal do número de células.

Apesar da cirurgia ter sido um sucesso, a jornalista segue internada e sem previsão de alta.

AMOR DE MÃE

Em outubro, Gloria levou sua filha caçula, Laura, para conhecer os estúdios Globo pela primeira vez.

“Hoje é dia de Globo Repórter! Vamos levar vocês para viajar pela Alemanha. Minha Laura foi conhecer o estúdio onde gravamos. Adorou! O programa está lindo”, escreveu ela na legenda de uma publicação nas redes sociais.

A âncora tem o costume de compartilhar retratos com as filhas. Recentemente, ela mostrou que Laura estava seguindo uma onda da moda.

Ela publicou que a jovem de 10 anos gosta de tranças, mas afirmou que há um gênero preferido: “A Laura está num tempo de origens africanas. Só quer tranças e escolhe os estilos! A última é essa”, falou.

Os seguidores adoraram e elogiaram a criação das meninas. “O importante é sentir-se bem e sem imposição de padrões”, escreveu uma. “Com muita personalidade”, falou outra. “Você respeita muito a singularidade de cada uma de suas filhas”, declarou uma terceira.