AnaMaria

Carla Vilhena se revolta com letra de baixo calão na vizinhança: ''Inferno nos ouvidos''

''Porcaria e nojeira'', diz Carla Vilhena sobre baile funk na vizinhança

Da Redação Publicado em 25/06/2019, às 11h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Carla Vilhena - Reprodução/Instagram
Carla Vilhena - Reprodução/Instagram

Carla Vilhena resolveu usar as redes sociais, na última segunda-feira (24), para mostrar a sua indignação com o barulho de baile funk que aconteceu perto de sua casa. 

Revoltada, ela fez questão de compartilhar um vídeo no Twitter em que é possível escutar o barulho. “O baile funk fez silêncio um minuto, cheguei a temer que a terra tivesse tragado a todos; ledo engano, já voltou”, escreveu a jornalista na legenda da publicação. 

Não satisfeita, ela aproveitou para dizer o que pensa sobre eventos do tipo. “Inferno nos ouvidos. E quem tem que acordar cedo? Bem, pra que se preocupar com os trabalhadores, o bom mesmo é a tal 'manifestação cultural', que é como essa porcaria é chamada pelos pseudointelectuais". 

Os internautas aproveitaram e entraram em uma discussão com Carla Vilhena. “A pessoa não pode reclamar do barulho e de ter seu legítimo sossego perturbado apenas, tem que cagar seus preconceitos pela boca”, escreveu um deles para a apresentadora. 

Incomodada, Carla rebateu: “Acredito que você esteja se referindo à 'música' e ao pretenso 'cantor' quando fala em defecar pela boca. Perfeita definição. Desculpe apenas não usar o mesmo termo que você usou para 'defecar'. Sou um tanto preconceituosa contra a baixaria".