AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Carmo Dalla Vecchia reage às falas polêmicas de Davi do 'BBB 24'

Carmo Dalla Vecchia alertou sobre o perigo de se referir às pessoas desta maneira

Da Redação Publicado em 15/01/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia - Foto: Reprodução/Instagram
Carmo Dalla Vecchia - Foto: Reprodução/Instagram

Carmo Dalla Vecchia, que é homossexual, opinou sobre os recentes acontecimentos do 'BBB 24'. É que durante uma discussão com Nizam, Davi disparou uma fala considerada homofóbica e que repercutiu nas redes sociais. O motorista de aplicativo se retratou durante o raio-x.

"Eu sei que cheguei a extrapolar um pouquinho em algumas palavras que eu falei com relação à minha discussão com Nizam, mas eu expressei tudo para fora aquilo que eu estava sentindo naquele momento. Foi tudo de coração e de sincera verdade. Eu tive que desabafar e falar mesmo, porque eu não gosto de falsidade comigo. Sou uma pessoa muito sincera, verdadeira, tenho coração muito grande, gosto de abraçar a todos, gosto de brincar com todos e não aceito esse tipo de atitude comigo. Utilizei palavras que não cabiam naquele momento, mas o restante foi do coração, eu botei para fora o que estava sentindo. Acho que tem que ser assim mesmo...Acordei com confiança, vou continuar com confiança, determinação e garra para chegar na final".

OPINIÃO

O ator refletiu sobre manifestação de preconceito. "Sou v*ado, é? Meu pai me fez homem", disse Davi. "Tive que ressignificar essas palavras para mim e tenho muito orgulho de dizer que eu sou v*ado", respondeu Carmo.

"Quando eu vejo, em um programa de televisão, um cara dizendo: 'eu não sou v*ado, eu sou homem', não dá pra negar que é uma expressão preconceituosa e homofóbica. Não dá para livrar uma frase como essa do preconceito. Fico pensando se dá pra ser um bom pai sendo machista, dá? Você pode ser um bom religioso e ter preconceito racial? Ele é tão legal, ajuda quem precisa, mas tem preconceito racial. Dá pra [praticar] xenofobia e ser um bom cidadão?", acrescentou.