AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Casamento a Cegas Brasil’: Saiba agora o desfecho dos casais

A Netflix liberou o futuro dos casais em live no Youtube

De Nicole Cantagallo com supervisão de Juliana Ribeiro Publicado em 04/11/2021, às 17h20 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento às Cegas Brasil - Instagram/@casamentoascegas
Casamento às Cegas Brasil - Instagram/@casamentoascegas

‘Casamento às Cegas Brasil’ bombou na internet! O programa exibido pela Netflix mostrou como cinco homens e cinco mulheres foram ao altar. Na dinâmica, os casais se conhecem por meio de cabines e quando se sentem prontos para se casarem, se conhecem ao vivo e a cores.

Após o primeiro encontro, eles passam por alguns dias de lua de mel e 30 dias de convivência morando juntos, conhecendo as famílias e amigos um do outro, até o esperado dia do casório. Ao final do programa, tivemos três casais que, de fato, se casaram: Carol Novaes e Hudson Mendes,Thiago Rocha e Fernanda Terra, Luana Braga e Lissio Fiod.

Enquanto isso, Dayane Feitoza e Rodrigo Vaisemberg não saíram juntos do altar, assim como o casal Ana Prado e Shayan Haghibinghomi.

Com o encerramento do experimento, os participantes não revelaram como seguiram suas vidas após o programa. Porém, nesta quinta-feira (4), a Netflix acabou com a curiosidade dos fãs e soltou um episódio especial no Youtube, o ‘Casamento às Cegas, o reencontro’, reunindo os cinco casais novamente para mostrar o  desfecho de cada um deles. 

Os apresentadores da atração, Klebber Toledo e Camila Queiroz, levaram também a jornalista e influenciadora Aline Ramos, que compartilhou os comentários mais relevantes da web sobre os casais.

De início, todos os participantes exibiram uma plaquinha mostrando o atual status e apenas dois deles seguiram casados: Lissio Fiod e Luana Braga. Atualmente, os dois estão morando em Indaiatuba, onde Lissio trabalha, mas planejam, em breve, morar juntos em São Paulo. 


NÃO FOI DESSA VEZ
Carol Novaes e Hudson Mendes não estão mais juntos e ambos seguem solteiros. Para Hudson, a espontaneidade da advogada e o jeito de se impor influenciou para que o casamento não continuasse, mas revelou que tem vontade de tentar novamente, já Carol, não sente o mesmo e está focada em cuidar de si mesma. 

Fernanda Terra e Thiago Rocha também não estão mais casados. Um dos casais mais polêmicos da edição, por causa das atitudes de Tiago com a esteticista, o paraquedista aproveitou o reencontro para reconhecer que foi machista. O participante também pediu perdão para Nanda e todas as mulheres que estavam no local, além disso, foi revelado que eles terminaram por áudio. 

De acordo com o paraquedista, eles se encontraram em Boituva, Sorocaba (SP),  para colocar um ponto final na relação. No entanto, Nanda completou a história contando que Thiago enviou um áudio revelando que não estava mais feliz. Ela, que também não estava bem com a relação, além de problemas profissionais, se sentiu muito mal. Apenas quando se recuperou, foi para Sorocaba encontrar o amado e terminar o casamento. 

Com isso, Thiago aproveitou para contar que está mal. Nanda, por sua vez, está melhor e namorando com ninguém mais ninguém menos que Mack, que também participou de ‘Casamento às Cegas' e esteve entre as opções da participante. 

Dayane e Rodrigo disseram não ao altar e não voltaram. Rodrigo causou polêmica por ter exposto alguma intimidade de Day, a qual não foi revelada apesar de ter gerado inúmeros boatos na internet do que poderia ter sido. O participante reconheceu seus erros e aproveitou para dizer que aprendeu com a experiência. 

Enquanto isso, Day revelou que também tirou lições do programa, como a importância do perdão, mas que está bem, se sente mais forte e atualmente está namorando.

REVIRAVOLTA
Ana Prado e Shayan Haghibinghomi seguem solteiros. Com o reencontro, aproveitaram para trocar muitas farpas. A modelo afirmou que Shayan a chamou de ‘retardada’ na frente de sua filha e o comerciante não reconheceu a atitude, além de se defender de que é um homem respeitador com todas as mulheres que cruzam sua vida. 

Por fim, os dois não conseguiram conversar, Shayan disparou para Ana que ela precisava seguir seu caminho, depois de revelar que perdeu quatro quilos e está fazendo tratamento psicológico. A modelo não teve oportunidade de respondê-lo pois ele a deixou falando sozinha.

Enquanto isso, Lissio Fiod e Luana Braga curtiram o momento para se declararem ainda mais do quanto se amam e estão felizes juntos. 

Para encerrar com chave de ouro, não podia faltar um pedido de casamento. Mack, que está namorando com Nanda e também participou do programa, surpreendeu a amada ao surgir para conversar com ela. O que Nanda não esperava era que a declaração se tornasse um pedido de casamento, com direito a alianças e beijo na boca após dizer 'sim' para um novo casório, encerrando assim, o reencontro de ‘Casamento a Cegas’.