Cenógrafo revela novidade de 'Jornal Hoje' para chegada de Maju Coutinho

'Jornal Hoje': programa sofre mudança para chegada de Maju Coutinho

Da Redação Publicado segunda 23 setembro, 2019

'Jornal Hoje': programa sofre mudança para chegada de Maju Coutinho
Maju Coutinho - Reprodução/Instagram

A chegada de Maju Coutinho no ‘Jornal Hoje’ está provocando mudanças no formato do programa.

O cenógrafo Fábio Figueiredo deu uma pista sobre o novo formato da atração ao publicar uma imagem da jornalista em um possível cenário nesta segunda-feira (23). O clique foi apagado logo em seguida.

O noticiário está sendo modificado para receber apenas um âncora. Anteriormente, dois apresentadores comandavam a bancada do vespertino.

Maju irá assumir a o ‘Jornal Hoje’ após a saída polêmica de Dony De Nuccio. Sandra Annenberg, que fez parte do telejornal por 16 anos, passará para o Globo Repórter ao lado de Glória Maria.

As mudanças vão ao ar na próxima segunda-feira (30).

Confira a foto.

(Foto: Reprodução/Instagram)

DESPEDIDA DE SANDRA
Sandra Annenberg se despediu da bancada do 'Jornal Hoje', telejornal que comandou durante 16 anos. Em sua última edição, César Tralli aproveitou para fazer uma pequena homenagem à jornalista. 

Durante a exibição, no início da tarde de hoje, o apresentador do ‘SP1’ a felicitou pelo Globo Repórter e, com as mãos, fez um coração para a âncora. "Você sabe que eu já estou com saudade, né?", disse Tralli. "Nem fala", respondeu Sandra, mostrando que também sentirá falta das conversas diárias. 

Último acesso: 22 Sep 2021 - 18:05:59 (1079840).