AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

César Filho tranquiliza fãs após ser internado: ''Sem dor''

Apresentador César Filho tranquilizou público após ser internado

Da Redação Publicado em 11/11/2019, às 11h40 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Filho foi internado em São Paulo, na última terça-feira (5) - Acervo pessoal
César Filho foi internado em São Paulo, na última terça-feira (5) - Acervo pessoal

César Filho deu um baita susto nos fãs após ser hospitalizado em São Paulo (SP), na última terça-feira (5). No entanto, o apresentador do 'Hoje em Dia', da Record TV, tranquilizou o público sobre seu estado de saúde. 

No Instagram Stories, ele mostrou alguns momentos no hospital, caminhando pelos corredores ao lado da esposa, Elaine Mickely. Celso destacou nos vídeos que está se recuperando muito bem.

“Estou bem melhor. Estou bem mais disposto, mais animado. Sem dor, o que é o mais importante. Ontem a gente teve uma boa notícia, o doutor disse que o nível de infecção baixou bastante. Isso é um excelente sinal. Muito obrigado a todos vocês, obrigado pelo carinho“, tranquilizou.

Além disso, na sexta-feira (8), o apresentador recebeu a visita da amiga Renata Alves. Eles fizeram questão de registrar o momento na rede social. 

“Hoje foi dia de receber a visita da minha parceira Renata. Ela me trouxe muitas energias positivas, representando toda a equipe do Hoje em Dia. Muito obrigado pelo carinho!“, escreveu em seu perfil.

César Filho foi internado com diverticulite e contou que está afastado, por alguns dias, do programa que apresenta na Record TV.

O QUE É DIVERTICULITE?

Quadro em que pequenas bolsas se formam nas paredes do intestino, muitas vezes por causa da prisão de ventre, e ficam inflamadas ou infeccionadas. 

Os sintomas são: inchaço e cólicas no lado esquerdo da parte inferior do abdômen. Se a inflamação se agrava, pode causar febre, vômito e sangue nas fezes.