AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

César Menotti brinca com volta de Maiara e Fernando Zor: ''No 10º término a gente faz uma live''

O casal reatou o relacionamento pela sexta vez

Da Redação Publicado em 10/08/2020, às 13h46 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor fez uma brincadeira com os amigos - Instagram
O cantor fez uma brincadeira com os amigos - Instagram

César Menotti, dupla com Fabiano, aproveitou o show virtual, exibido no último domingo (9), para fazer uma brincadeira com a sexta reconciliação do casal Fernando Zor Maiara.

"Um beijo pra Maiara e Fernando, que voltaram pela sexta vez. A hora que vocês voltarem pela décima vez, a gente faz uma live em sua homenagem", brincou o cantor.

Ao ouvir a brincadeira, Fabiano completou a fala do parceiro musical: "Não, eles não vão terminar mais não".  

Fernando e Maiara haviam confirmado o término do relacionamento nas redes sociais, em julho deste ano. No entanto, resolveram dar mais uma chance para o amor.

CRÍTICAS

Mês passado, a sertaneja fez uma live fazendo um apelo aos internautas que estavam a criticando nas redes sociais.

cantora surgiu chorando enquanto falava sobre a vontade de apagar suas redes sociais. Tudo começou quando Fernando Zor anunciou o término com a sertaneja.

"Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres", disse, em lágrimas.

Ela fez um pedido às pessoas que a acompanham: "Venho de coração aberto para falar: 'Pense duas vezes antes de ir lá e postar'. Se você não quiser me dar carinho, não precisar vir. Se não for para somar, não precisa vir".