AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Chico Lang comenta morte de segundo filho em menos de um ano

Chico Lang perde segundo filho em menos de um ano

Da Redação Publicado em 05/08/2019, às 14h27 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Lang - Reprodução/Instagram
Chico Lang - Reprodução/Instagram

O jornalista Chico Lang, do programa esportivo Mesa Redonda, emocionou os telespectadores ao anunciar a morte de seu filho, Pedro Lang. 

O rapaz faleceu vítima de um câncer na última sexta-feira (2), oito meses após a morte de Paulo Lang, outro filho de Chico. 

"Ele descansou. Ele foi vítima de um câncer de língua, provavelmente provocado pelo uso de crack, né? Infelizmente ele perdeu a corrida para o vício e perdeu a corrida para vida. Eu tenho certeza que está em um lugar melhor. Ele descansou, estava sofrendo muito. Foi muito triste. Esse tipo de câncer que ele pegou deixou ele muito magro, muito debilitado, então nem forças pra reagir ele teve. Eu estou de consciência limpa, fiz o que eu pude", disse o profissional. 

Na sequência, Chico precisou segurar a emoção e revelou o motivo de estar trabalhando dois dias após o falecimento do herdeiro. 

"Eu estou aqui porque eu acho que a vida continua e a gente tem que tocar sempre para frente. Mas sempre com a consciência limpa", disse. 

TRAGÉDIA

Paulo, o outro filho de Chico Lang, faleceu em dezembro de 2018. Ele tinha 23 anos e cometeu um suicídio em seu apartamento, na capital paulista.

Na ocasião, o jornalista anunciou a morte do rapaz no Instagram. 

“Meu amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse ao contrário”.