AnaMaria

Claudia Jimenez retorna à TV e é escalada para nova novela da Globo

Atriz participará de 'A Morte Pode Esperar', trama das sete

Da Redação Publicado em 14/04/2020, às 10h20 - Atualizado às 10h20

Claudia Jimenez está longe das telinhas desde 2018 - TV Globo/Camila Camacho
Claudia Jimenez está longe das telinhas desde 2018 - TV Globo/Camila Camacho

Mesmo com as gravações das novelas suspensas em razão da pandemia do novo coronavírus, a TV Globo continua trabalhando na pré-produção das tramas que ainda irão estrear. Tanto que resolveu já escalar parte do elenco que estará no ar nos próximos meses. 

De acordo com Fefito, colunista do portal UOL, de segunda-feira (13), Claudia Jimenez retornará à TV em uma produção global: 'A Morte Pode Esperar', novela das sete escrita por Mauro Wilson, que irá substituir 'Salve-se Quem Puder'. 

A atriz deve integrar o elenco de humor e contracenar com Marcos Caruso. A trama será estrelada ainda por Mateus Solano, Giovana Antonelli, Vladimir Brichta e Valentina Herszage. A história acompanhará um grupo de pessoas que morre em um acidente de avião, mas ganha uma segunda chance na vida. No entanto, com o prazo de seis meses para serem pessoas melhores. Do contrário, morrerão de verdade. 

Claudia está longe das telinhas desde 2018, quando participou de apenas dois capítulos de 'Deus Salve o Rei'. Além disso, ela também não participou do 'Sai de Baixo - O Filme', estreado no início de 2019.