AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cleo surge usando salto alto dentro d'água e confunde os fãs 

Cleo compartilha clique dentro de piscina usando salto alto

Da Redação Publicado em 26/12/2019, às 17h39 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo confunde os fãs ao surgir usando sapato de salto alto dentro da psicina - Instagram: @cleo
Cleo confunde os fãs ao surgir usando sapato de salto alto dentro da psicina - Instagram: @cleo

Cleo caiu no clima de verão! Na tarde desta quinta-feira (26), a beldade surgiu nas redes sociais para compartilhar um clique no qual está na piscina. 

Na imagem, Cleo veste um traje de banho e está em uma boia de unicórnio. Entretanto, um detalhe inusitado acabou chamando a atenção dos seguidores da filha de Gloria Pires.

Acontece que a gata está usando um sapato de salto alto dentro d’água. 

Na legenda da publicação, a morena declarou: "Lemme be blu", e não parou por aí, a atriz adicionou as hashtags: "Fase azul" e "Ainda é Natal". 

Os fãs da beldade não puderam deixar de comentar a escolha do calçado. "Ai se alguém subisse na minha boia de tamanco", "Eu amo que a Cleo tá casualmente de salto na piscina, melhor pessoa", "Meta de vida... Entrar na piscina de salto e ainda fazer pose na boia sem cair na piscina", declararam os seguidores. 

CRÍTICAS 

Cleo Pires se tornou alvo de muitos ataques na internet. As críticas costumam ser a respeito de seu ganho de peso. Recentemente, a mãe da cantora, Gloria Pires, se pronunciou a respeito das últimas agressões dirigidas à filha. 

Durante um bate-papo com o jornal Extra, a atriz falou sobre as críticas voltadas à sua herdeira. "Os haters... Eles são haters, né? São pessoas que não têm uma vida. Então, o que eles pensam não me importa", começou.

A intérprete de Lola na atual trama das 18h, ‘Éramos Seis, ainda completou a declaração: “O que me interessa é o ponto de vista da minha filha, uma mulher corajosa, que está aí na vida, honesta, fazendo as coisas dela..."

Confira: 

Foto: Instagram/ @cleo