AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CNN Brasil

Após rumores, CNN Brasil anuncia contratação de Cris Dias

Cris Dias é a mais nova contratada da CNN Brasil

Da Redação Publicado em 26/09/2019, às 10h16 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Dias é a nova contratada da CNN - Reprodução/LinkedIn CNN Brasil
Cris Dias é a nova contratada da CNN - Reprodução/LinkedIn CNN Brasil

Após muitos rumores, a contratação de Cris Dias foi confirmada pela CNN Brasil por meio de uma publicação no LinkedIn, nesta quinta-feira (26).

"A CNN Brasil anuncia mais uma contratação para seu time de apresentadores, a jornalista Cris Dias! Reconhecida por seu trabalho de mais de 10 anos à frente das câmeras, com destaque para cobertura de grandes eventos, Cris trará toda sua versatilidade para nossa programação! Seja bem-vinda!", diz a publicação.

Cris se despediu da Globo em março deste ano, após 13 anos de casa. Ela começou em 2006 e atingiu visibilidade durante a apresentação do 'Globo Esporte'. Sua jornada continuou com participações diárias na parte de esportes do 'Bom Dia Brasil'.

Outros globais que vão integrar a equipe de jornalistas da CNN são Monalisa Perrone, Evaristo Costa, William Waack, Mari Palma e Phelipe Siani.

MONALISA PERRONE

No entanto, algo que chamou a atenção nas contratações foi uma das cláusulas no acordo de Monalisa Perrone.

A ex-apresentadora do 'Hora 1', que é transmitido a partir das 4h da madrugada exigiu que não trabalhasse durante a madrugada. Para cumprir o antigo horário, Monalisa precisava dormir às 17h e acordar à 1h, o que afetava sua vida pessoal.