AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Comemorando aniversário de namoro, Larissa Manoela se declara a Leo Cidade

Larissa Manoela faz declaração romântica para o namorado: ''Tão feliz do seu lado''

Da Redação Publicado em 15/07/2019, às 14h41 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela se declara para Leo Cidade - Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela se declara para Leo Cidade - Reprodução/ Instagram

Quando se trata do namorado, Leo Cidade, a  atriz Larissa Manoela não economiza nos elogios. Apaixonada, a musa teen declarou todo o seu amor por meio das redes sociais no último domingo (14), data em que o casal completou 1 ano e 7 meses de relacionamento.

Além de compartilhar fotos fofas com o amado, Larissa também escreveu na legenda: "Ele arranca os meus melhores sorrisos há 1 ano e 7 meses. Vejo o tempo passar e a gente cada vez mais se encaixar! Eu amo tanto nós 2! Feliz por ser tão feliz do seu lado! To contigo sempre meu amor".

O namorado da atriz fez sua estreia recentemente na televisão, ao integrar o elenco da na nova novela da RecordTV, "Jezabel". O jovem também não fica para trás no quesito romantismo. Leo também registrou a data especial em sua conta no Instagram."Essa gatinha que faz mil coisas ao mesmo tempo e ainda tem tempo de me fazer muito feliz! Te amo meu amor sai logo daí pra me encontrar",escreveu. 

Os seguidores do casal ficaram encantados com as postagens e encheram os dois de elogios. "Casalzão" e "lindos" foram os termo mais usados pelos admiradores do casal teen.