AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Solidariedade

'Coronavírus': Jessika Alves cria projeto para ajudar moradores de comunidades do Rio

A atriz da Record TV encabeça projeto para ajudar comunidades carentes do Rio

Da Redação Publicado em 25/03/2020, às 21h25 - Atualizado às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessika Alves criou campanha para ajudar comunidades carentes - Instagram/ @jessika_alves
Jessika Alves criou campanha para ajudar comunidades carentes - Instagram/ @jessika_alves

A atriz Jessika Alves resolveu se mobilizar para ajudar as comunidades carentes do Rio de Janeiro no combate ao Coronavírus

A artista, que faz parte do elenco da próxima novela da Record TV, 'Gênesis', criou uma vaquinha virtual para a compra de itens de higiene pessoal para os moradores dessa região da cidade.

Todo o valor arrecadado será entregue para as comunidades mais vulneráveis de Caxias e arredores por meio do projeto social ‘Movimenta Caxias’. 

"Acredito que toda ação solidária mostra novos caminhos, além de aumentar a esperança. Este projeto visa ajudar, ainda que pouco, as comunidades da baixada fluminense, que tem menor visibilidade e são as mais vulneráveis em todos os sentidos', explicou a atriz. 

"Por isso, fiz uma vakinha destinada a elas e me juntei a projetos locais, como o Movimenta Caxias, para dar voz a eles e poder levar itens de higiene pessoal a essas famílias", ela disse.

A entrega será realizada pelos idealizadores do projeto, que residem nessas comunidades e conhecem a população. Desta forma, eles poderão distribuir o que for arrecado de forma justa. 

"Estamos priorizando famílias que tenham idosos e crianças", completou Jessika.