AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Crônica da Xênia: Amigas para sempre?

Verdades Secretas é a prova de que até mãe e filha se afastam ao disputar o mesmo homem

Redação Publicado em 18/09/2015, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
XENIA 987 - TV GLOBO - DIVULGAÇÃO
XENIA 987 - TV GLOBO - DIVULGAÇÃO
Gente, vou provocar protesto, cara feia e discurso feminista. Mas é o que eu penso e abro o meu bocão: não acredito que mulheres são amigas umas das outras até a morte! Você acredita, cara leitora? Pois coloque um homem entre as duas e vai ver onde vai parar a amizade. Ou então, coloque dinheiro. Elas, ou melhor, nós, deixamos os homens no chinelo neste quesito. Justiça seja feita: eles são mais leais entre si, talvez porque se considerem superiores na macheza. 

Digo isso por conta da “pornônovela” Verdades Secretas, que está na fase de revelar quem vai ficar com o macho alfa Alex (Rodrigo Lombardi), a mãe ou a filha. Ô, meu Jesus Cristinho Amado, pare o mundo que eu quero descer! Minhas fontes de pesquisa estão meio a meio. Curiosíssimo: as mais velhas torcem pela filha, e as mais novas pela mãe. Vai entender a cabeça das mulheres! Minha neta ferve de indignação contra Angel (Camila Queiroz) e não poupa adjetivos não publicáveis a ela. 

Ela pensa: “Onde já se viu, trair a própria mãe?”. Já uma amiga sessentona despeja sua raiva em Carolina (Drica Moraes). Segundo ela, a personagem é chatíssima, brega e sem graça. E diz: “Ela que vá procurar sua turma e abra espaço pra filha ser feliz!”.
Walcyr Carrasco, o autor, diz ter escrito dois finais e ainda não ter decidido qual deles vai ao ar. E você, qual é a sua opinião? As apostas estão abertas. Faça o seu jogo.



Comente a coluna no Facebook: facebook.com/anamaria