Cunhado de Ana Hickmann celebra vitória após ser absolvido de acusação de assassinato

Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, é absolvido de acusação de assassinato e comemora

terça 10 setembro, 2019
Ana Hickmann e o cunhado, Alexandre Corrêa
Ana Hickmann e o cunhado, Alexandre Corrêa Foto:Reprodução/ Instagram

Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, usou as redes sociais para se pronunciar após o final de seu julgamento, ocorrido na tarde desta terça-feira (10).

O irmão de Alexandre, marido da apresentadora do 'Hoje em Dia', da Record TV, atirou contra Rodrigo Augusto de Pádua, um fã de Ana que invadiu o hotel em que a loira estava hospedada e a fez de refém, em maio de 2016. A ex-mulher de Gustavo, Giovanna Oliveira, também estava no local e acabou sendo baleada pelo invasor.  

Após três anos do ocorrido, a 5º Câmara do TJ-MG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) permaneceu com a decisão de primeira instância, que o considerou inocente da acusação de assassinato.

Após o resultado da decisão, Gustavo celebrou a vitória por meio de sua conta no Instagram. "O que é certo é certo, mesmo que ninguém esteja vendo! Vitória! 3x0", escreveu.

Ele ainda compartilhou outro clique, dessa vez ao lado do advogado, Fernando José da Costa, que o defendeu durante todo esse tempo. "Mais uma vez, muito obrigado!", agradeceu.

Mais cedo, Ana Hickmann também fez um post nas redes sociais comemorando o resultado. "Legítima defesa! Mais uma vez a justiça foi feita. Decisão dos Desembargadores", celebrou. 

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

  • Assine a revista AnaMaria

ANAMARIA RECEITAS

  1. 1 Aposte em pães caseiros diferentes e surpreenda no café da tarde Surpreenda no café da tarde: Veja 6 receitas que fogem do tradicional
  2. 2 Vale a pena conferir esse cupcake que promete adoçar o seu dia
  3. 3 'Dia da Cachaça': veja receitas para preparar um almoço com a iguaria
  4. 4 Esse hambúrguer prático é de dar água na boca
  5. 5 Dia do Amendoim: confira seis receitas para celebrar a data