AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Dança dos Famosos': Confira 5 artistas que sumiram da mídia

Veja a lista de 5 famosos que participaram do 'Dança' e sumiram da mídia

Da Redação Publicado em 23/09/2019, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babi Xavier esteve na 'Dança dos Famosos' em 2006 - Reprodução/TV Globo
Babi Xavier esteve na 'Dança dos Famosos' em 2006 - Reprodução/TV Globo

A lista com os participantes da 'Dança dos Famosos' é sempre muito aguardada pelo público, que quer ficar ligado em quais artistas irão se enfrentar no desafio. 

Diversos nomes reconhecidos já passaram pela atração. 

Alguns deles, no entanto, você não ouve falar já há algum tempo. 

Para ajudar a sua memória, a AnaMaria Digital selecionou alguns nomes que estão sumidos da mídia e que já passaram pelo quadro do 'Domingão do Faustão', que vai ao ar pela TV Globo. 

Confira!

ALEXANDRE BARILLARI

O ator esteve na primeira edição do 'Dança dos Famosos', em 2005, e conquistou o segundo lugar, perdendo para Juliana Didone. 

A última vez que Barillari esteve nas telinhas foi na novela Belaventura, exibida pela Record TV em 2017, quando deu vida ao personagem Tácitus Mascate.

GUILHERME BERENGUER

Guilherme Berenguer esteve na segunda edição da 'Dança'. No entanto, quem levou a melhor da temporada foi o atleta Robson Caetano. 

O último papel do ator na TV foi na novela 'Milagres de Jesus', exibida na Record TV, em 2014, na qual interpretou Uriel. 

Vale lembrar que Berenguer iniciou sua carreira de ator em 'Malhação', ao lado de Juliana Didone e Marjorie Estiano. 


ANDRÉ ARTECHE

O ator participou 'Dança' em 2010, ao lado da bailarina Aline Alves. Juntos, eles ocuparam o terceiro lugar na competição. 

No entanto, o ator está longe da TV desde 2012, quando atuou na novela das seis, 'Lado a Lado', em que interpretou Luciano Celeste. 

Além disso, ele já faz papéis em 'Malhação', 'Caminho das Índias' e 'Tititi'.

BABI XAVIER

Em 2006, Babi Xavier se arriscou na segunda temporada do concurso. Ela, assim como André Arteche, ficou em segundo lugar. 

Seu último trabalho foi em 'Os Dez Mandamentos', da Record TV, exibida em 2015. 

No entanto, ela retornou brevemente à Globo em 2019 para participar da terceira edição do programa musical 'Popstar'. Nesse meio tempo, também participou de uma edição de 'A Fazenda'.

JOANA BALAGUER

A atriz esteve na quarta edição da 'Dança', ao lado de Rogério Mendonça, em 2008. Contudo, logo após retornar da repescagem, Joana foi encaminhada ao hospital após reclamar de dores.

Os médicos então recomendaram 5 dias sem esforços físicos para que a contusão não se agravasse. Na ocasião, a atriz disse que seu corpo é seu instrumento de trabalho, e que preferiu não se arriscar. 

Sua última participação na TV foi em 'Amor Maior', novela da Record TV, exibida em 2017, na qual deu vida à personagem Simone Luz.