AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Finalistas

Dandara Mariana e Daniel Norton lideram os finalistas da ‘Dança dos Famosos’

Dandara Mariana, Jonathan Azevedo e Kaysar Dadour são os finalistas da ‘Dança dos Famosos’

Da Redação Publicado em 08/12/2019, às 21h12 - Atualizado às 21h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dandara Mariana e Daniel Norton lideram os finalistas da 'Dança dos Famosos' - Globo/Fábio Rocha
Dandara Mariana e Daniel Norton lideram os finalistas da 'Dança dos Famosos' - Globo/Fábio Rocha

Em semana de decisão na ‘Dança dos Famosos’, o samba colocou o ritmo para os participantes da competição, exibida no ‘Domingão do Faustão’, neste domingo (8). 

O júri artístico da noite contou com as presenças ilustres de Alcione, Dani Calabresa e Muricy Ramalho. Já a bancada técnica ficou por conta da dançarina Aline Riscado e Marcelo Misailidis. 

A dupla que abriu a noite foi Dandara Mariana em conjunto de Daniel Norton. A performance dos dois emocionou os jurados e conquistou a nota máxima de toda a bancada artística e 9.9 dos jurados técnicos. 

Enquanto Aline Riscado justificava seu voto pela dupla, o apresentador da atração, Faustão, decidiu questionar a jovem a respeito de alguns boatos que tomaram as redes sociais, que afirmavam que a dançarina teve um possível envolvimento com o jogador Gabigol. 

“Não gente! Claro que não, estou solteiríssima”, declarou, negando os rumores. 

Logo em seguida, os favoritos da competição, Kaysar Dadour e Mayara Araújo, tomaram o palco e surpreenderam os jurados. O júri artístico destacou a presença de palco e o brasileirismo do estrangeiro e concederam nota máxima. Já os técnicos deram 9.7 e 9.8

Regiane Alves e Reginaldo Sama foram os próximos a se apresentar. A dupla mostrou que tem samba no pé e alcançou nota máxima com o júri artístico, já com Marcelo e Aline 9.8 e 9.7 respectivamente. 

Os últimos a performar foram Jonathan Azevedo e a professora Tati Scarletti. Os dois totalizaram 10 de Alcione, Dani e Murici. O júri técnico destacou a energia e a segurança do casal no palco, concedendo nota 10. 

Depois da votação do público, os pontos foram totalizados e os primeiros colocados da noite foram Dandara Mariana e Daniel Norton, seguidos por Jonathan Azevedo e Tati Scarletti, por fim, Kaysar Dadour e Mayara Araújo, completando os finalistas. A dupla Regiane Alves e Reginaldo Sama foram os eliminados.