AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Dança dos Famosos

Dani Calabresa, Leo Jaime e Erika Januza se emocionam em despedida

Participantes dançam tango e valsa na final do quadro neste domingo (16)

Da Redação Publicado em 16/12/2018, às 11h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Leo Jaime é um dos finalistas do quadro - Reprodução/TV Globo
O cantor Leo Jaime é um dos finalistas do quadro - Reprodução/TV Globo

Leo Jaime, Dani Calabresa e Erika Januza disputam a decisão do 'Dança dos Famosos' neste domingo (16). Na despedida dos ensaios, os participantes abriram seus corações e fizeram uma análise de suas participações no quadro ao GShow.

Leo Jaime, por exemplo, contou que quando topou o desafio de participar, ficou temeroso pela exposição física.

"E para mim ainda tinha um custo maior pelo fato de estar me expondo fisicamente, eu sabia que teria que ouvir desaforos e ofensas como de fato ouvi", disse o cantor. 

"Eu mesmo não acreditava em mim, mas a Larissa acreditou, muitos amigos e família. Acho que fui com a experiência descobrindo que todos temos qualidades e que o nosso empenho pode nos levar a diante", contou Leo.

FÁCIL, SÓ QUE NÃO
Já Erika Januza disse que, quando entrou, pensou que tudo seria mais fácil, mas foi entendendo as dificuldades no caminho. 

"Sou muito grata pela oportunidade, não sabia que ia chegar tão longe. Esse Dança será uma marca para minha vida toda, me tornou uma pessoa mais focada, mais feliz. Sem dúvida não vou parar de dançar. Estou me sentindo realizada", diz a atriz.

SURPRESA
Dani Calabresa voltou a falar da surpresa que foi chegar até aqui na disputa. "Fui dançando, melhorando, acreditando mais, fazendo pegadas. A vida é uma caixa de surpresas, um dia tudo pode se transformar e as coisas vão dando certo", ressaltou.