AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dany Bananinha fala sobre diástase abdominal e relembra gravidez

Dany Bananinha relembrou cliques da gravidez e de quando tinha a barriga chapada

Da Redação Publicado em 06/08/2020, às 15h39 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany falou sobre diástase abdominal depois da gravidez - Instagram/  @bananinhadany
Dany falou sobre diástase abdominal depois da gravidez - Instagram/ @bananinhadany

Dany Bananinha usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (6), para relembrar momentos de sua gestação.

A bailarina aproveitou o dia oficial de TBT para dividir com os seguidores alguns registros de antes da gravidez, quando tinha uma barriguinha chapada, e também compartilhou imagens do barrigão.

Na legenda, ela fez um desabafo sobre seu corpo e assumiu que sente falta da antiga forma, mas deixou claro que sabe é preciso paciência. 

"#TBT Vou falar de uma saudade e de uma parte do meu corpo que eu sempre amei: barriga. Eu AMEI ficar grávida, amei minha barriga no final da gestação. E sempre amei minha barriga Chapada, muitas vezes negativa", começou. 

Na sequência a assistente do Caldeirão do Huck falou sobre diástase.

"Estou passando por um momento que morro de saudades das duas, rs. Sempre tive a barriga muito seca, graças a Deus ela nunca me deu trabalho.
Mas, por conta disso e ter ficado muito grande na gestação, tive diástase pós parto. A diástase é o afastamento dos músculos abdominais e do tecido conjuntivo que geralmente acontece durante a gravidez",explicou. 

"Estou tentando me recuperar, sei que toda mulher depois da gestação tem que ter paciência, cada uma tem seu tempo, que a recuperação é demorada, sei de tudo. Mas sinto saudades das duas barrigas e estou ansiosa sim, rs. Estou dividindo porque sei que muitas mulheres que passam por essa ansiedade, como tem mulheres que também não se incomodam. Ótimo", continuou.

Por fim, ela destacou que o mais importante é ter saúde."Só sei que com acompanhamento médico, dependendo do grau, com exercícios corretos podemos recuperar. Sei também que com tudo que passamos que não é fácil, somos maravilhosas com certeza, e é fruto de uma benção que é nosso filho (a). Então, que Deus nos dê paciência e calma. Porque o mais importante é SAÚDE e isso temos. Mas tenho saudades também, rs, NÃO MINTO", concluiu.