AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

De volta às novelas, Bruna Marquezine é cotada para estrelar futura trama das nove

Bruna Marquezine poderia ter substituído Alinne Moraes como par de Cauã Reymond em trama

Da Redação Publicado em 17/02/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine é cogitada para estrelar futura trama das nove - Instagram: @brunamarquezine
Bruna Marquezine é cogitada para estrelar futura trama das nove - Instagram: @brunamarquezine

Bruna Marquezine está sendo cotada para retornar às novelas em breve. Após a pausa nos folhetins desde o seu trabalho em 'Deus Salve o Rei', que foi exibido em 2018, a morena poderá integrar o elenco das próximas produções da Rede Globo. 

Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL, os diretores da emissora tem planos de trazer a ex-namorada de Neymar para as telinhas novamente. 

Ainda de acordo com o jornalista, a beldade poderia ser o par romântico de Cauã Reymond, na atração 'Um Lugar Ao Sol', que subsituirá 'Amor de Mãe'. Entretanto, a alta cúpula da Globo resolveu optar por Alinne Moraes. 

Atualmente, Bruna está sendo cogitada para protagonizar a próxima novela de João Emanuel Carneiro, que irá compor o horário nobre da grade televisiva. 

HUMANITÁRIA 

Meses após realizar uma viagem missionária para a África, Bruna Marquezine abriu sua casa na Barra da Tijuca (RJ), para receber algumas crianças refugiadas.


Na ocasião, a atriz acolheu algumas garotas assistidas pena ONG brasileira IKMR (I Know My Rigths, ou 'Eu Conheço Meus Direitos), e se divertiu na piscina. Ela mesma organizou um desfile em prol da instituição.