AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Débora Nascimento chora ao relembrar assédio que sofreu aos 19 anos: ''Eu tremia''

Em programa, Débora Nascimento comenta assédio que sofreu aos 19 anos

Da Redação Publicado em 24/06/2019, às 14h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento relembra assédio que vivenciou - Reprodução/TV Globo
Débora Nascimento relembra assédio que vivenciou - Reprodução/TV Globo

Débora Nascimento foi uma das convidadas do programa ‘Encontro’, exibido na TV Globo nesta segunda-feira (24). Em um momento, a atriz surpreendeu o público ao relatar um episódio traumático que vivenciou aos 19 anos de idade. 

Ela contou que tudo aconteceu dentro de um avião, durante uma viagem da África do Sul para o Brasil e, segundo a morena, o caso só não piorou porque ela teve coragem de reagir.

"Ele começou a encostar a perna, o braço, e eu só observando. É muito difícil. Você começa a achar que é da sua cabeça. Tinha cobertor e eu sentia que ele estava chegando perto. Me mexia. Passava 20 minutos e ele se expandia de novo, queria tirar proveito da situação". 

Após perceber as más intenções do homem, Débora relembrou como foi a sua reação. "Eu falei: 'Opa, pera aí, tem um espaço aqui. Entenda que esse é o meu espaço. Preciso do meu conforto, então, por favor, recolha sua perna", relatou. 

A atriz também contou como se sentiu depois do ocorrido. “O fato de eu ter falado mais alto, deixou ele constrangido, porque as pessoas olharam. Mas eu estava tremendo, morrendo de medo. No resto da viagem, eu não dormi. Fiquei dura, quietinha. Cheguei em casa cheia de dor”.