AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Decepção que não tem volta'', diz Alice Caymmi sobre a tia, Nana

Alice Caymmi lança novo álbum e fala da relação com a tia, Nana

Da Redação Publicado em 04/06/2019, às 14h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Caymmi fala sobre polêmica com a tia, Nana. - Reprodução/ Instagram
Alice Caymmi fala sobre polêmica com a tia, Nana. - Reprodução/ Instagram

Alice Caymmi está em um processo de reconstrução. Com o lançamento de seu novo álbum, intitulado 'Electra', ela alfineta a sociedade brasileira com fortes críticas e desdenha do que é considerado "tradicional".

"Não tinha clima de fazer coisas leves. Também olhava para o público e pensava: 'Essas pessoas precisam chorar'. Resolvi falar do que estava sentindo dentro de mim e também no ar. Todo mundo está sofrendo? Então, vamos sofrer juntos", disse ela em entrevista ao jornal O Globo, nesta terça-feira (4).

Nas composições, Alice questiona também a superficialidade do ser-humano, como por exemplo a exposição exacerbada nas redes sociais. “As pessoas te decepcionam de uma maneira que não tem volta. Sofri essa morte da decepção, voltei e renasci", contou.

Ela explicou ainda que, por conta dessa reflexão, passou a entender a tia, Nana Caymmi, após ataques à esquerda em entrevista para o jornal Folha de São Paulo. Alice garantiu que "discorda completa completamente" das posições políticas da familiar.

"Há coisas que não têm volta no nosso coração, a tristeza fica. Mas é preciso perdoar, entender que é a personalidade dela. Não dá para pegar a pessoa e fingir que não tem uma trajetória. Pouco se sabe do que ela passou, sua luta enquanto mulher, cantora e mãe. Quem entende a pessoa, entende seus motivos", completou ela.

O álbum 'Electra', com 10 faixas de áudio, é o quarto projeto da carreira de Alice, e já pode ser acessado nas plataformas digitais.