AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dedé lamenta a morte do humorista Rapadura: ''Dia difícil para todos nós''

Dedé faz homenagem ao humorista Rapadura em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/11/2019, às 11h46 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Triste perda - Instagram/@dedesantanaoficial
Triste perda - Instagram/@dedesantanaoficial

Dedé usou as redes sociais, nesta quarta-feira (27), para falar sobre a morte do humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura no programa ‘A Praça É Nossa’.

“Meu amigo Charles, ou Rapadura, como todos nós o chamávamos, hoje é o dia da nossa despedida, um dia difícil para todos nós”, iniciou o artista na legenda da publicação. 

Para continuar, ele falou sobre os momentos que passou com o humorista:

“Você foi um grande comediante e uma pessoa maravilhosa, de um coração muito generoso. Foi uma honra para mim ser seu companheiro de tantos programas, de tantas histórias e risadas. Que Deus te receba de braços abertos, amigo, e conforte toda sua família, amigos e fãs, sentiremos muitas saudades! Obrigado por tudo companheiro. Descanse em paz”, concluiu. 

MORTE
O humorista Charles Guttenberg morreu na tarde da última terça-feira (26). As informações são do programa Tricotando, da RedeTV!.

Segundo a atração, ele estava internado em um hospital de Jundiaí, interior de São Paulo (SP) e passou por uma cirurgia. No entanto, houveram complicações que levaram ao óbito do artista.

Em conversa com o portal da emissora, o colega do humorista, Marcelo Benny, conhecido como Bananinha, informou que o estado do amigo piorou e após algumas tentativas, a família foi informada que “não tinha muito mais o que fazer”.