AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dentinho desabafa nas redes sociais após ser vítima de racismo: ''Pior dia da minha vida''

Jogador Dentinho se pronuncia após ser vítima de racismo durante partida na Europa

Da Redação Publicado em 11/11/2019, às 13h11 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador de futebol lamentou o ocorrido - Instagram/@mlkdentinho
O jogador de futebol lamentou o ocorrido - Instagram/@mlkdentinho

Dentinho, jogador de futebol, foi alvo de racismo, no último domingo (10), durante uma partida pelo campeonato ucraniano. No jogo, o atleta escutou diversas ofensas vindo da torcida e saiu do campo indignado.

O brasileiro usou o Instagram, nesta segunda-feira (11), para se pronunciar sobre os ataques que recebeu:

“Eu não queria comentar sobre o que aconteceu ontem, mas acho que não posso me calar diante de algo tão grave. Eu estava fazendo uma das coisas que mais amo na minha vida, que é jogar futebol e, infelizmente, acabou sendo o pior dia da minha vida”, iniciou. 

“Durante o jogo, por três vezes, a torcida adversária fez sons que lembravam macacos, sendo duas vezes direcionadas a mim. Essas cenas não saem da minha cabeça. Não consegui dormir e já chorei muito. Sabe o que eu senti naquele momento? Revolta, tristeza e nojo de saber que ainda existem pessoas tão preconceituosas nos dias de hoje. Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e manifestações de carinho”, finalizou. 

Além disso, sua esposa, a ex-panicat Dani Souza, lamentou o episódio e fez um desabafo emocionante. 

“Hoje o meu marido foi vítima de mais um episódio de racismo aqui na Europa. É muito triste saber que em pleno 2019, atitudes como essa ainda existem. O que ele sofreu dentro do campo, acontece com milhares de pessoas fora dele. Não podemos aceitar isso jamais! Estamos com você vida. Meu orgulho”, escreveu na legenda da publicação. 

Amigos e fãs do jogador aproveitaram a postagem para criticar o ocorrido: “Isso é inacreditável, não entra na minha cabeça esse tipo de situação. Força para vocês, amiga”, lamentou a também ex-panicat Dani Bolina. “Ele não merece isso! Triste, muito triste isso... como pode isso ainda acontecer”, escreveu um internauta. 

________________________________
Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 

Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  

Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 

Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 

Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. https://amzn.to/2JDTUTO