AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Diego Melim diz que não participaria do ‘BBB’ e ‘A Fazenda’: ''Não acrescenta''

Cantor explica que faz coisas relacionadas à carreira

Da Redação Publicado em 14/05/2020, às 14h52 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego, da banda Melim - Instagram/ @diegomelim
Diego, da banda Melim - Instagram/ @diegomelim

Diego Melim, um dos integrantes da banda Melim, abriu o jogo sobre reality shows e revelou que não participaria de produções como o ‘Big Brother Brasil’ e ‘A Fazenda’.

Vale lembrar que ele já participou da competição musical ‘Superstar’, na Globo, em 2016.

"Não teria nenhum tipo de problema, mas, ao mesmo tempo, tudo o que eu faço na minha vida hoje em dia tem muito a ver com o propósito do que eu quero. Faço tudo ligado com o meu trabalho e com o que eu posso dar o meu melhor. Mas não vejo o ‘Big Brother Brasil’ ou ‘A Fazenda’ sendo proveitoso para o meu trabalho e acrescentando muito para mim”, disse ele em entrevista ao jornal Extra, nesta quinta-feira (14).

Além dele, sua irmã, Bianca Melim, concordou com suas palavras e disse que a experiência de ir para um programa nesse estilo violaria sua privacidade.

"Eu acho uma experiência muito louca. É difícil falar nunca, porque a gente é tão mutável. Hoje é nunca, mas amanhã pode mudar. O 'BBB' expõe muito a nossa vida, é uma coisa muito pessoal. É louco imaginar isso, já que estou no palco cantando para uma galera, mas tenho um lado tão tímido... Não sei se me sentiria confortável", entregou.

Diego namorava Bianca Andrade, a Boca Rosa, antes da maquiadora ir para o ‘BBB’. Eles terminaram o relacionamento enquanto a sister ainda estava confinada.