AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Diego Montez revela que está realizando o maior sonho de seu pai, Wagner Montes

Filho de Wagner Montes emocionou ao realizar sonho do pai

Da Redação Publicado em 30/07/2019, às 08h41 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Montez é filho do apresentador Wagner Montes - Reprodução/Instagram
Diego Montez é filho do apresentador Wagner Montes - Reprodução/Instagram

O ator Diego Montez, filho do apresentador Wagner Montes com Sônia Lima, emocionou ao revelar que está realizando um dos maiores sonhos de seu pai: que seu filho atuasse na Rede Globo. 

O desejo do ex-deputado estadual (PRB/RJ) se concretizou. Diego agora faz parte do elenco da novela 'Bom Sucesso', que estreou na emissora na segunda-feira (29). 

Em entrevista ao site Notícias da TV, Diego afirmou: “Meu pai sempre quis me ver na Globo. Ele falava: ‘Você já fez todas [as emissoras], falta a Globo’”. Ele ainda contou que o convite para participar da trama surgiu pouco depois da morte de Wagner.

Em seu Instagram,  ator também comentou sobre a estreia e sobre a felicidade de seu momento. "Eu penso que não estou mais ansioso do que meu primeiro dia ao lado desse povo na foto [elenco reunido]: que responsabilidade e prazer. Deus mais uma vez provando que tudo tem seu momento e o meu agora está sendo incrível!"

Na trama, Diego irá interpretar Willian, um diretor de marketing que promete bater de frente com Gisele, personagem de Sheron Menezzes. 

Wagner Montes morreu em janeiro deste ano após ser internado para tratar de uma infecção urinária. No entanto, o quadro evoluiu para insuficiência renal e se agravou com uma pneumonia. Ele teve um choque séptico e sepse abdominal, que o levaram a morte. 

Montes era apresentador do 'Balanço Geral' da Record TV, na capital carioca.