AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / na reta final

DJ Rennan da Penha grava participação especial na novela 'Bom Sucesso'

DJ Rennan da Penha fará participação especial na reta final de 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 11/01/2020, às 13h58 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O capítulo deve ir ao ar na última semana da trama - Instagram/@djrennandapenha
O capítulo deve ir ao ar na última semana da trama - Instagram/@djrennandapenha

Nos próximos capítulos de 'Bom Sucesso', o DJ Rennan da Penha fará uma participação especial na trama. Na última sexta-feira (10), o músico aproveitou o momento para dividir os cliques ao lado dos atores. 

"Meu pai do céu, eu não estou acreditando", escreveu ele na legenda da publicação, onde aparece com Grazi Massafera, Gabriela Moreyra, Rômulo Estrela e David Junior. 

Nos comentários, artistas aproveitaram para elogiar o rapaz: "Acredite", escreveu Gominho. "Você merece demais", comentou a funkeira Pocahontas. 

Para o portal de notícias G1, a assessoria da novela disse que o DJ irá participar de uma cena com o núcleo do bairro Bonsucesso. A previsão é que o capítulo seja exibido na última semana da novela, a partir do dia 20 de janeiro. 

QUEM É DJ RENNAN DA PENHA?
DJ Rennan da Penha agora é contratado da Globo. Além da trama das 19h, o produtor de funks também entrará para o elenco da novela das 21h, 'Amor de Mãe'. Ele ficou preso por sete meses este ano e inicia as gravações neste ano. 

O músico foi preso em abril de 2019 por associação ao tráfico nos bailes funk que produzia. Ele foi solto no fim de novembro, após decisão do STJ (Supremo Tribunal de Justiça) contra a prisão após condenação em segunda instância.

Desde então, a carreira de Rennan da Penha está em alta. Além da novela, ele assinou contrato com uma grande gravadora e fará uma música em parceria com Ludmilla e com a rapper americana Cardi B.