AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dudu, jogador do Palmeiras, nega namoro com Munik Nunes: ''Está namorando sozinha''

Atleta do Palmeira diz que não está namorando com Munik Nunes

Da Redação Publicado em 06/03/2020, às 12h01 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu e Munik estariam vivendo um namoro, de acordo com a ex-BBB - Instagram/@7_dud/@muniknunes
Dudu e Munik estariam vivendo um namoro, de acordo com a ex-BBB - Instagram/@7_dud/@muniknunes

O clima ficou tenso entre Dudu, jogador do Palmeiras, e Munik Nunes. Isso porque o atleta negou o namoro com a ex-BBB. A loira já havia confirmado a informação.

A informação é do colunista Leo Dias, do portal UOL, que teve acesso a um áudio em que o jogador diz que não está namorando Munik. 

Dudu teria dito a um amigo próximo que estava chateado com a situação e afirmou: "Ela está namorando sozinha". O atleta também garantiu que iria se encontrar com a loira para  resolver o mal-entendido. 

Vale ressaltar que, recentemente, Munik assumiu o namoro com o craque e quebrou o silêncio sobre uma polêmica envolvendo a ex dele. 

"Tem gente me chamando de amante. Não sei de onde vocês tiraram isso. Mas isso não cola. Nem do Dudu, nem de outra pessoa."

Ela ainda continuou: "Não sei se vamos continuar namorando. Sinceramente, não sei. Não conversei com o Dudu pessoalmente ainda. Ele está viajando, só conversamos por WhatsApp. Mas acho que é uma coisa que a gente tem que pensar. Cabe a mim a ele decidir isso. Vai ser uma bagagem gigantesca que eu vou ter que carregar."