AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Durante live de Tata Werneck, Sabrina Sato conta que Zoe fez o teste de Covid-19

A mãe da Zoe marcou presença no Instagram da humorista

Da Redação Publicado em 06/06/2020, às 11h03 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato conta que Zoe fez o teste para Covi-19 - Reprodução Instagram
Sabrina Sato conta que Zoe fez o teste para Covi-19 - Reprodução Instagram

Tata Werneck usou as redes sociais, na noite da última quinta-feira (4), para fazer uma live.

Durante a interação ao vivo, a humorista conversou com Sabrina Sato e as duas falaram sobre o período de isolamento social.

No bate-papo, a mãe da pequena Zoe contou que chegou a pensar que estava infectada com o coronavírus e que toda a família fez o teste, inclusive a filha, de 1 ano e 6 meses.

"Eu me arrumo, todo dia coloco cílios, faço maquiagem. Tudo isso tem me ajudado. Inventei coisas para fazer", contou Sabrina.

A esposa de Duda Nagle ainda falou que acabou ganhando uns quilinhos na quarentena.  "Tô pesando agora na quarentena o que eu estava pesando no puerpério. Engordei cinco quilos”, disse.

Por outro lado, Tata revelou que não tem conseguido se alimentar direito. "Eu emagreci muito, porque quando fico nervosa não tenho fome. Uma época eu tive uma sinusite e aí já achei que e estava doente”, acrescentou.

Por fim, Sabrina explicou o motivo de achar que estava com Covid-19. “Esses tempos eu também estava com um pouco de sinusite igual você e pensei que estava com Covid 19. Chamei um laboratório para fazer exames em todo mundo, até a Zoe fez, tadinha”, completou.