AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eduardo Costa relembra acidente de avião: ''Pensei que iria morrer''

Eduardo Costa fala sobre acidente de avião que sofreu: ''Pensei que iria morrer''

Da Redação Publicado em 16/12/2019, às 13h38 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O sertanejo sofreu um acidente de avião em 2011 - Youtube
O sertanejo sofreu um acidente de avião em 2011 - Youtube

Eduardo Costa falou, em entrevista ao ‘Domingo Show’, exibido no último domingo (15) pela Record TV, sobre o acidente aéreo que sofreu em 2011.

“Já aconteceu comigo, infelizmente. Perto da minha cidade. Na hora de pousar, o avião, sei lá o que aconteceu, nós descemos para a mata baixa e foi um dia muito difícil para mim”, relatou.  

O sertanejo contou como ficou após o ocorrido: “Eu quebrei a mão, trinquei a cabeça, quebrei o nariz. Foi um dia muito difícil e tive que fazer o show deste jeito. Eu fui porque tinha muita gente me esperando, e acabei fazendo piada daquilo”. 

Segundo Eduardo, ele achou que iria morrer, o que desencadeou um trauma em sua vida.

“Eu tenho medo. Eu pensei que iria morrer, foi mais ou menos 10 segundos entre o voo e a queda. Passou a minha vida inteira na minha frente em 10 segundos. Fiquei preocupado com a minha filha, a minha família. As pessoas que trabalham comigo dependem de mim por causa do emprego deles. O acidente aéreo, normalmente, não deixa chances de viver. As chances de escapar são muito remotas”, relatou. 

FILHA 
Recentemente, o cantor fez uma rara aparição na web ao lado da filha, Maria Eduarda, e de uma amiga dela, Julia Gontijo. 

"Meus amores. Maria Eduarda e Julia, adolescentes, só aceito porque já fui assim. Me sentindo um velho, só a cara que essas duas fazem pra mim nem precisar de dizer mais nada, tipo: você é um velho papai. Mas vamos lá tentar entender, tá tudo muito moderno, mas o pai aqui é bravo, e muito bravo. Deus tá vendo. Mas é bom demais da conta graças a Deus", escreveu na legenda do clique. Veja!

A foto, que já tem mais de 39 mil curtidas, recebeu também diversos comentários dos seguidores do cantor. "Que lindos", "Que família linda", "Família é tudo", foram alguns deles. Houve ainda que chamassem Eduardo de "sogrão". 

Maria Eduarda é fruto do relacionamento de Eduardo com a ex-esposa, Lilia Araújo.