AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / disputa judicial

''Ela não é uma chocadeira'', dispara advogado de Rose Miriam em programa

Advogado de Rose Miriam fala sobre disputa judicial: ''Ela é muito mais que uma amiga''

Da Redação Publicado em 05/02/2020, às 17h13 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O advogado de defesa falou sobre o caso no 'Fofocalizando' - Instagram | SBT
O advogado de defesa falou sobre o caso no 'Fofocalizando' - Instagram | SBT

Nelson Wilians, advogado de Rose Miriam, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa ‘Fofocalizando’, exibida nesta quarta-feira (5), para falar sobre a disputa judicial entre a família de Gugu Liberato. 

Logo no início, o profissional esclareceu a relação que os dois tinham. "É muito importante essa pergunta. É uma união estável: relação pública, contínua, com finalidade de construção de família. Se ele quisesse só os filhos, ele teria procurado uma barriga de aluguel. E ela não é uma barriga de aluguel", disparou.

Para ele, o testamento não tem muito valor por ter sido realizado em 2011, ano em que a relação de Rose e Gugu estava conturbada.

"Tem lógica? Em 2011, o casamento estava em crise e naquele momento estava ruim a situação. Ela estava internada com depressão aguda. Aí o Gugu faz um testamento. Ele não achava que ia voltar, voltam às pazes e Gugu esqueceu de atualizar o testamento", disse.

"A Rose é muito mais do que amiga. É uma humilhação, ela não é chocadeira. Ela não é chocadeira humana, ela era companheira, a escolhida. Ela poderia ter escolhido uma modelo, qualquer mulher maravilhosa e ela escolheu essa mulher maravilhosa que é a Rose", concluiu.