AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eliana encanta seguidores ao mostrar reação dos filhos dentro de fábrica de chocolate

Eliana mostra reação dos filhos em fábrica de chocolate e encanta seguidores

Da Redação Publicado em 01/08/2019, às 18h39 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur, Eliana e Manuela - Reprodução/ Instagram
Arthur, Eliana e Manuela - Reprodução/ Instagram

Eliana compartilhou com os fãs, nesta quinta-feira (1),  um momento fofíssimo de seus filhos.  A loira aproveitou as férias e levou as crianças para conhecer uma fábrica de chocolates.

Por meio dos Stories de seu Instagram, a apresentadora mostrou Arthur, de 7 anos, e a pequena Manuela, de apenas 1 ano, completamente encantados com o local.

Nos vídeos, As crianças aparecem vidradas observando a produção das guloseimas através do vidro. "Manu encantada...Crianças encantadas", escreveu.

Manu deu um show de fofura e aproveitou muito ao se deliciar em uma degustação de chocolates.

Eliana acabou de voltar de uma viagem de férias pela Itália, onde curtiu muito ao lado do marido, Adriano Ricco, e dos dois filhos.

CORPÃO

Eliana aproveitou muito o verão europeu durante suas férias. Além dos cliques de paisagens paradisíacas, a apresentadora publicou uma foto de tirar o fôlego.

A loira surgiu de biquíni à beira de uma piscina em Sardenha, na Itália, ostentando sua ótima forma. "Piscininha, amor", escreveu na legenda.

Nos comentários, a estrela recebeu diversos elogios. "Que linda, Eliana!", comentou uma. "maravilhosa!", disse outra. "Tudo isso escondido. Parabéns, tá podendo!", pontuou um último.