AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em clique raro, Carla Perez posa ao lado da família e faz declaração emocionante

A loira agradeceu o carinho dos fãs e agradeceu pela união

Da Redação Publicado em 22/04/2020, às 17h44 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla e Xanddy fizeram uma live especial na última segunda (20) - Instagram/ @carlaperez
Carla e Xanddy fizeram uma live especial na última segunda (20) - Instagram/ @carlaperez

Carla Perez esbanjou amor e felicidade ao lado da família. Na última terça-feira (21), ela surgiu com seu marido, Xanddy e os dois filhos, Camilly e Victor Alexandre. 

Pelas redes sociais, ela celebrou o sucesso da live musical de seu marido, feita na última segunda-feira (20), e agradeceu o carinho dos fãs

“Meu amor, o que foi aquela live de ontem? Foi realmente uma segunda em harmonia. Teve muito improviso, muita coisa aconteceu naturalmente, nos divertimos demais. Realmente nos sentimos em casa! Ops, estávamos em casa!”, brincou ela na legenda.

Ela, que também esteve presente na transmissão ao vivo, contou um pouco dos bastidores. “Ser a sua ajudante de palco foi massa, mas acima de tudo ser sua companheira nesses momentos, é o que mais amo!”, disse.

Por fim, agradeceu à família: “Meu amor Xanddy, mais um pra conta. Dessa vez com muita solidariedade dos amigos, familiares, vizinhos, parceiros, fãs do Brasil inteiro! Que lindo!! Deus é muito bom! Sem falar que com a família unida, não existe nada melhor no mundo”.

Veja o momento:

(Foto: Instagram/ @carlaperez)