AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POR FAKE NEWS

Em defesa de Felipe Neto, famosos detonam Anônia Fontelle: ''Passou dos limites''

Youtuber foi processada pelos irmãos Neto em decorrência de um vídeo acusatório sobre pedofilia

Da Redação Publicado em 21/06/2020, às 09h59 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônia e os irmãos Neto se enfrentam na Justiça - Instagram
Antônia e os irmãos Neto se enfrentam na Justiça - Instagram

Antônia Fontenelle foi processada, na última sexta-feira (19), pelos irmãos e youtubers Felipe e Lucas Neto, após disseminar um vídeo em que os acusa de pedofilia. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Pelas redes sociais, Felipe comemorou a vitória no caso. A Justiça determinou que a influenciadora apagasse todo o conteúdo difamatório em 24 horas, caso contrário pagaria multa de R$ 5 mil.

“Venceremos as mentiras com a verdade. Apagar os posts é apenas o primeiro passo, agora os processos correrão nas varas cível e criminal. Todos aqueles que fizerem associações da minha imagem, ou do meu irmão, ao crime de pedofilia, terão a chance de provar na justiça. Não nos calaremos mais diante desses ataques. Muito obrigado a todos que estão ajudando a propagar a verdade, nós vamos vencer!”, comemorou o youtuber pelas redes sociais.

Na publicação de Neto, diversos artistas demonstraram apoio para ele e o irmão. A atriz Danielle Winits foi uma delas: “Venceremos todos esses pseudo influenciadores, jornalistas, humanos, pseudo qualquer coisa que eles/ elas se auto intitulam, no intuito de denegrir os grandes como você, Felipe!”.

“Essa senhora passou dos limites faz tempo. Renegada no mundo artístico, tenta aparecer atacando pessoas com seu ódio e inveja. Boa sorte com o processo, Felipe!”, desejou a jornalista Rachel Sheherazade.

“Merecido, justiça!”, escreveu Marcelo Adnet.

(Fotos: Instagram/ @felipeneto)