AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / brincadeirinha

Em evento, Gloria Maria rebate fala de Cid Moreira: ''Velha é a mãe''

Gloria Maria não gosta de ser chamada de 'velha' por Cid Moreira e brinca: ''Apaga isso''

Da Redação Publicado em 03/12/2019, às 15h54 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista não gostou muito do comentário - Instagram/@ocidmoreira
A jornalista não gostou muito do comentário - Instagram/@ocidmoreira

Gloria Maria e Cid Moreira se encontraram, na última segunda-feira (2) no lançamento da versão cinematográfica 'Roberto Carlos em Jerusalém 3D'.

Em suas redes sociais, o jornalista, de 92 anos, publicou um vídeo em que aparece brincando com a colega de profissão. 

Tudo começou quando Cid se referiu à Gloria como uma "velha amiga", mas logo corrigiu: "velha não, nova", disse. 

A veterena não gostou do comentário: "Olha aqui... Volta tudo. Velha, não! Apaga essa porcaria. Velha é a mãe, a avó!", disse, rindo. 

Ao publicar o vídeo, Cid Moreira legendou: "Bom dia, dormiram bem? Tudo bem? Em paz? Dormi até agora porque o show do Roberto foi até tarde! Que Deus esteja sempre em primeiro lugar em nossas vida! Bem! Vou colocar esse vídeo com a Glória porque foi muito engraçado. Eu estava falando com ela que somos velhos amigos. Não que ela era velha [risos]", explicou. VEJA O VÍDEO AQUI. 

Vale lembrar que a jornalista retornou na segunda-feira (2) às atividades, após passar por uma cirurgia inesperada para a retirada de uma lesão no cérebro. 

FILME
Último mês do ano, comemorações e uma produção que não pode faltar: o especial de Roberto Carlos. No entanto, o programa terá um novo formato em 2019. Isso porque o show deixa de ser em estúdio, gravado com famosos na plateia. Agora, passa a mostrar algumas das apresentações já feitas fora do país pelo cantor. 

Uma das novidades do eterno rei é o filme “Roberto Carlos em Jerusalém 3D”. O longa-metragem tem narração de Gloria Maria, mestre-de-cerimônias do show de 2011. Na época, a apresentação contou com uma plateia de 5.500 pessoas, dentro do projeto “Emoções Jerusalém”.

A produção será exibida em 189 salas de cinema de todo o Brasil, e contará também com cenas de bastidores da viagem. Para quem quiser acompanhar, deve ficar atento aos horários, uma vez que haverá exibições apenas hoje e nos próximos dias 6, 7 e 8.