AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Episódio de especial de 'Friends' é adiado e não tem data definida

Inicialmente, a reunião estava prevista para agosto de 2020

Da Redação Publicado em 07/08/2020, às 15h12 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Episódio especial de 'Friends' é adiado e não tem data definida - Reprodução/Instagram
Episódio especial de 'Friends' é adiado e não tem data definida - Reprodução/Instagram

Notícia triste para os fãs do seriado norte-americano Friends. De acordo com informações divulgadas pelo portal internacional 'Variety', nesta sexta-feira (7), a reunião do elenco para a gravação de um episódio especial da série foi adiada novamente. 

Sem datas definidas, a produção precisou ser reagendada em razão da pandemia do Covid-19. 

No início do isolamento social, a previsão era de que o episódio já estaria disponível em agosto. Entretanto, o aumento dos casos da doença, acabaram modificando os planos mais uma vez. 

Na época, Bob Greenblatt, presidente da Warner Media Entertainment, afirmou que o estúdio planejava começar as gravações em meados de junho. 

"Nós estamos aguentando para sermos capazes de fazer esse especial acontecer, esperançosamente, no fim do verão, se as estrelas se alinharem e pudermos voltar à produção", explicou. 

E acrescentou: "Nós acreditamos que é valioso ter uma plateia grande e estridente para viver a experiência de ter esses seis ótimos amigos juntos novamente e não queríamos, do nada, fazer isso em uma chamada de vídeo, sabe, seis quadrados e pessoas filmando em suas cozinhas e quartos".