AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / OUTRO LADO

Equipe de Lucas Souza se pronuncia após Jojo Todynho revelar motivo do divórcio

Jojo Todynho afirma que Lucas Souza conversava com outros homens

Da Redação Publicado em 22/11/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza e Jojo Todynho - Foto: Reprodução/Instagram
Lucas Souza e Jojo Todynho - Foto: Reprodução/Instagram

A equipe de Lucas Souza se manifestou após Jojo Todynho revelar o motivo para o fim do seu casamento com o ex-militar que estava confinado em 'A Fazenda'. A cantora alega que o rapaz tinha conversas "íntimas" com outros homens. 

"Um ano após o término de seu relacionamento e ele não consegue seguir em frente, pois a todo momento o puxam para um dos momentos mais tristes de sua vida. Não entendemos o que leva a senhora ex-esposa de Lucas vir a público, periodicamente, com doses de 'verdades', sendo que dentro do programa ele a defende. A audiência a cita e ela se revolta contra aquele que é só gratidão por ela. Em nosso entendimento, tais atitudes são injustas, pois ele não está aqui para se defender e por se tratar de assuntos estritamente pessoais, não conhecemos os pormenores totalmente, uma vez que ele sempre quis poupá-la de qualquer chateação durante essa passagem dele pelo programa", diz em nota.

Os profissionais responsáveis pela assessoria de imprensa de Lucas Souza lamentam como ele tem sido exposto: "Podem tentar difamá-lo da forma que for, pois nos conforta o fato de já ter dado tempo para o Brasil conhecer o nosso "'Gigante Gentil', e a partir disso saber que ele é uma pessoa do bem, com erros e acertos, como todo ser humano é. Nosso jurídico já está em campo para atuar conforme manda a lei e a equipe segue aqui unida no propósito de fazer Lucas campeão de A Fazenda 15, pois sabemos que depois da tempestade vem a bonança e contamos com a 'Tropa do Lucas'', mais unida que nunca. Não vamos permitir que jogadas externas atinjam o jogo do nosso peão. Ninguém solta a mão de ninguém".

DETALHES SOBRE O TÉRMINO

Lucas e Jojo se divorciaram em 2022, nove meses após se casarem. "Peguei conversas de Lucas com homens, tá bom? E quando eu contei isso para ele, quando eu fui questionar, ele se descontrolou, como fez ontem com o Black [em A Fazenda 15], e falou que me colocaria como homofóbica na internet", contou Jojo.