AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Erika Januza lembra ofensas raciais no Dança dos Famosos: ''Chorei e apaguei''

Atriz participou do Altas Horas do último sábado

Da Redação Publicado em 13/01/2019, às 10h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz foi a vice-campeã da última edição - Divulgação/TV Globo
Atriz foi a vice-campeã da última edição - Divulgação/TV Globo

A atriz Erika Januza falou sobre as ofensas raciais que recebeu enquanto participava da última Dança dos Famosos, quando saiu vice-campeã do quadro do Domingão do Faustão. Ela perdeu para Leo Jaime.

Em entrevista ao "Altas Horas", exibida no sábado (12), contou que desde o início de sua participação recebeu e-mails agressivos. Disse ainda que teve um misto de raiva e tristeza ao receber um primeiro e-mail.

"Chorei e apaguei. E começaram e chegar outros. Mas aí eu não apaguei. Guardei tudo. Me chamaram de tudo que você pode imaginar. Eram críticas a minha cor, a minha performance... Peguei tudo e levei para a polícia", contou. "As pessoas tem que entender que tem que respeitar os outros e não podem ficar impunes."

AUTOESTIMA
A atriz ainda comentou sobre como superou a baixa autoestima, após alisar o cabelo durante 28 de seus 33 anos. "Meu cabelo não tem que ser bonito pra ninguém. Não tenho que mudar pra ficar bonita. Posso sim querer usar hoje liso, outro dia fazer trança, mas minha essência é o cabelo crespo", ressaltou.

"E não posso me esconder atrás de uma química pra ser uma pessoa melhor, mas por muito tempo me escondi atrás disso", afirmou Érika.