AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / PÓS-REALITY

Eslovênia Marques conta que faturou o prêmio do 'BBB' após o programa

Eslovênia Marques falou como ficou a sua vida dois anos depois de sua participação no programa

Da Redação Publicado em 27/12/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia Marques - Foto: Reprodução/Instagram
Eslovênia Marques - Foto: Reprodução/Instagram

Eslovênia Marques foi a 11° eliminada da edição de 2022 do 'Big Brother Brasil', não chegou à final para disputar a quantia em dinheiro, mas já conquistou o valor do prêmio. Em entrevista ao jornal O Globo, ela falou sobre o assunto. 

"Já fiz, sim (o valor do prêmio). Nem sempre quem ganha é quem ganha. Muita gente, quando sai do "BBB", mesmo não tendo vencido o programa, trabalha e foca sua energia realmente no que quer. Se for pé no chão, trabalhando, consegue. E fico muito feliz por ter recebido essa oportunidade. Se não fosse o programa, não teria tido o que tenho hoje. Sou muito grata. Consegui dar um novo apartamento para minha família e reformá-lo. Também comprei um carro para o meu pai e paguei plano de saúde. É muito bom saber que estou conseguindo deixar a vida deles mais confortável", explicou ela, que mora em um apartamento alugado da capital paulista.

Ela terminou o relacionamento com Lucas Bissoli, que conheceu ainda no programa, mas evita falar sobre o assunto: "Sobre esse assunto realmente não me sinto confortável ainda para conversar sobre. É muito recente, então prefiro não falar. Minha vida continua a mesma coisa. Continuo focada no meu trabalho, sempre querendo inovar e focar em coisas criativas no meu trabalho".

BELEZA

Adepta de procedimentos estéticos, ela afirma que o corpo é uma das prioridades de sua vida, visto que foi Miss Pernambuco, em 2017. "Sou muito feliz com tudo o que decidi fazer até hoje na minha vida. Não faço por fazer. Sempre faço por um motivo e sempre é o que para mim é importante. Nunca digo nunca. Estou muito satisfeita hoje com meu corpo, com meu rosto, comigo mesma. Se daqui a um ou dois anos quiser fazer algo, vou procurar saber e estudar sobre. Errado é fazer as coisas pelo que os outros pensam. Costumo falar que, depois da lipoaspiração que fiz, isso me deu mais motivação ainda para querer me cuidar. Então, treino, me alimento melhor, tomo vitamina, vou sempre ao médico para checar como estou. Os procedimentos estéticos que fiz só me fizeram melhorar a forma como lido com minha saúde". 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!