AnaMaria

''Espelho da Vida': Alain acusa Margot de encher a cabeça da Cris

Cineasta não aceita que ex-noiva possa 'viajar no tempo'

Da Redação Publicado em 14/12/2018, às 11h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Cineasta não entende o que está acontecendo - Reprodução/TV Globo
Cineasta não entende o que está acontecendo - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) decide dar um voto de confiança para Alain (João Vicente de Castro) e conta para o cineasta que consegue voltar ao passado. Ela esperava que seu ex-noivo pudesse, ao menos, acreditar em suas palavras.

Mas não foi assim que aconteceu. Ao mencionar que pode 'viajar no tempo', a atriz é chamada de maluca por Alain e se decepciona.

Cris explica que é Julia Castelo (Vitória Strada) no passado. Também diz que lá ela é apaxonada por Danilo (Rafael Cardoso). Confuso, Alain não escuta nada e os dois se desentendem. A atriz desiste de tentar convencê-lo e avisa: "Me esquece, Alain!"

Revoltado, a única coisa em que o cineasta acredita é que a culpada por tudo é Margot (Irene Ravache). Quando encontra a livreira, Alain se irrita e a acusa de encher a cabeça de Cris com fantasias.

CONEXÃO ESPIRITUAL
Margot se defende, explicando que ele precisa abrir a mente para conseguir entender tudo o que está se passando com Cris. Só que Alain não aceita.

"Desde que você conheceu a Cris você enche a cabeça dela com essas besteiras de outra vida, outro mundo, sei lá como chama!"

A livreira ainda tenta por uma última vez convencer o cineasta de que ela e Cris estão falando a verdade.

"Um dia você vai entender que existe uma conexão espiritual que não tem nada a ver com o tempo linear. Não chegou seu momento, mas vai chegar."