AnaMaria

‘Espelho da Vida’: mistério sobre filho de Margot é revelado; confira o resumo de hoje

Cris também revela identidade de Augusto Bruno no passado

Da Redação Publicado em 20/12/2018, às 16h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Irene Ravache é Margot na trama das seis. - Reprodução/ TV Globo
Irene Ravache é Margot na trama das seis. - Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, o paradeiro de Pedro, filho desaparecido de Margot (Irene Ravache), será finalmente revelado.

A mocinha Cris/ Julia (Vitória Strada) e Hugo (Cadu Libonati), descobrirão em pesquisas na Internet que o rapaz cresceu em Portugal, mas faleceu já adulto.

Há especulações de que o ator Rafael Cardoso, que interpreta Danilo nas vidas passadas de Cris, aparecerá na trama como o filho de Pedro, ou seja, neto de Margot.

LIGAÇÃO COM O PASSADO

No capítulo desta quinta-feira (20), Cris revelará para Margot que o marido falecido da livreira, Vicente (Reginaldo Faria), era Augusto Breton, marido de Hildegard - papel de Margot na vida passada.

Cris ainda diz que Danilo (Rafael Cardoso) é fruto do relacionamento de Hildegard e Augusto, e cita o filho perdido de Margot durante conversa.

Confira o resumo do capítulo desta quinta (20):

Dora se enfurece com o desprezo de Gustavo. Alain pensa no que Cris lhe disse sobre viajar no tempo. Cris retorna ao presente e questiona a Guardiã sobre Maristela. 

Neusa lamenta com Tavares e Michele a sabotagem de Solange à sua estreia no cinema. Cris revela a Margot suas novas descobertas sobre o passado, e diz que sonhou com Vicente. Cris discute com Alain. André procura Alain.