AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Espelho da Vida’: Próximos capítulos terão grandes revelações, afirma autora

Rafael Cardoso viverá um fotógrafo e será reencarnação de Danilo

Da Redação Publicado em 10/01/2019, às 17h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os protagonistas Rafael Cardoso, Vitória Strada e João Vicente de Castro. - João Miguel Junior/ Globo
Os protagonistas Rafael Cardoso, Vitória Strada e João Vicente de Castro. - João Miguel Junior/ Globo

Elizabeth Jhin, autora de ‘Espelho da Vida’ adiantou ao Gshow nesta quinta (10), que os próximos capítulos trarão revelações sobre a reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso), e explicações sobre o passado da Guardiã/Albertina (Suzana Faini).

A descoberta recente de Cris (Vitória Strada) de que a Guardiã fora a avó de Julia no passado foi só o começo. Segundo Elizabeth, a atriz descobrirá os motivos da mulher ter um papel negativo no passado. Além disso, Danilo aparecerá como o fotógrafo Daniel.

A REENCARNAÇÃO

Ele surgirá pela primeira vez na novela durante uma cena em um museu de Lisboa, em Portugal. Daniel observará uma pintura de Julia Castelo (Vitória Strada) nua, obra desenhada por Danilo no passado. 

Em uma passagem prevista para ir ao ar em 17 de janeiro, Hildegard (Irene Ravache), surgirá embalando a obra de arte pintada pelo filho, que estará desaparecido misteriosamente, enquanto fala sobre como Julia Castelo virou a cabeça dele.

A CENA

A pintura será levada por organizadores do Salão de Pintura de Paris - e mais tarde aparecerá em Portugal. Na cena, que alterna o presente e passado, o nu artístico de Julia é mostrado, e aos poucos veremos um homem de costas, admirando o quadro.

Um funcionário do museu dá o aviso de que o estabelecimento fechará em poucos minutos. O homem, fascinado com a obra, responderá: “Cinco minutos. Obrigado”. Neste momento, a câmera se afasta e nos deparamos com Daniel, reencarnação de Danilo.

Especulações dizem que Daniel é, na verdade, neto de Margot (Irene Ravache), pois seria filho de Pedro, o primogênito desaparecido da livreira.