AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / parecidas?

Estátua de cantora americana vira assunto na web: ''A cara da Gracyanne Barbosa''

Fãs comparam estátua de Nicki Minaj com Gracyanne Barbosa

Da Redação Publicado em 08/01/2020, às 14h44 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ficou parecido, né? - Instagram/@graoficial | Divulgação/Twitter
Ficou parecido, né? - Instagram/@graoficial | Divulgação/Twitter

A Internet não perdoa! Desta vez, o assunto foi o museu de estátuas de cera de Berlim, na Alemanha, que decidiu esculpir a cantora americana Nicki Minaj. 

A atração foi inaugurada na terça-feira (7) e não demorou muito para que os internautas opinassem. No entanto, o que chamou a atenção foram os comentários dos brasileiros, que compararam a fisionomia da arte com a de Gracyanne Barbosa. 

“Miraram na Nicki e acertaram na Gracyanne Barbosa”, disse um deles. “Achei que era uma foto da Gracyanne”, escreveu outro. “Parabéns, ficou igual a esposa do Belo”, falou outro. 

Não foram apenas os brasileiros que fizeram piadas com a estátua, os americanos também criticaram a obra do museu Madame Tussauds Berlin. "Meu Deus, mas o que é isso?", comentou um deles. 

AUTOCRÍTICA
Em dezembro do ano passado, Gracyanne Barbosa falou a respeito de seu corpo ao programa ‘TV Fama’, da Rede TV!. 

A musa confessou que acha seu bumbum muito grande: "Já me incomodei bastante com o tamanho do meu bumbum. Na adolescência , eu sempre fui muito magra e com o bumbum grande. Tinha vários apelidos”.

A esposa do cantor Belo, ainda acrescentou: ”Até hoje eu acho desproporcional. Eu treino perna pra caramba para que ela acompanhe o glúteo, fique mais proporcional e tenha mais simetria. Hoje em dia convivo bem com isso, mas já quis que fosse menor”, disse.