AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tristeza!

Estudante de odontologia morre aos 20 anos por complicações da covid-19

Luciana de Farias compartilhava sua rotina de estudos nas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 11h51 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana de Farias fazia vídeos para Youtube e Instagram - Instagram/@lucianastudies
Luciana de Farias fazia vídeos para Youtube e Instagram - Instagram/@lucianastudies

A influenciadora de digital e estudante de odontologia Luciana de Farias faleceu, no último sábado (2), devido à complicações da covid-19. A notícia da morte da carioca, de apenas 20 anos, foi confirmada nas redes sociais por familiares, que não entraram em detalhes sobre a internação ou avanço da doença.

Luciana produzia conteúdo e compartilhava sua rotina de estudos em seu canal do Youtube, que acumula mais de 150 mil inscritos, e no Instagram, onde possui quase 56 mil seguidores. Em formato de studygram, a jovem publicava resumos, vlogs do cotidiano e auxiliava internautas que desejavam seguir carreira na área.

Na redes sociais, amigos e seguidores lamentaram a partida precoce da estudante. "Você inspirou e motivou muitas pessoas por aqui, Lu. Descanse em paz", escreveu um. "Estou sem acreditar até agora", declarou outro. "Que tristeza. Amava te acompanhar e seguir suas dicas. Que papai do céu te receba de braços abertos, Lu", completou um terceiro. 

A MTF School, instituição que Luciana frequentavano Rio de Janeiro (RJ), também chegou a prestar uma breve homenagem no Instagram: "Fica a nossa homenagem a essa pessoa muito especial, carinhosa e super estudiosa que tivemos uma enorme satisfação em conhecer e conviver!".

"Nossos sinceros sentimentos à toda a família, especialmente os pais. Muita força a todos! Descanse em paz, Lu", finalizaram.