AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Pai ausente

''Eu preferiria ter o meu pai mais presente'', diz filha do cantor Leonardo

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, fala sobre ausência do pai em entrevista

Da Redação Publicado em 14/05/2019, às 13h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha do sertanejo Leonardo desabafa sobre ausência do pai - Reprodução/Youtube
Filha do sertanejo Leonardo desabafa sobre ausência do pai - Reprodução/Youtube

Jéssica Costa participou do programa 'Na Lata', apresentado por Antônia Fontenelle no Youtube, e desabafou sobre a ausência do pai, o cantor sertanejo Leonardo. 

"O dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente do que dinheiro. Eu procuro muito entender o motivo desse afastamento, eu sinto falta, mas perdoo, não guardo nenhuma mágoa", disse a modelo. 

A filha deixou claro que, por mais que esteja longe do cantor, não existem sentimentos ruins por Leonardo. "Às vezes as pessoas acham que eu tenho raiva por ele não ser um pai 100% presente. Não é isso. Eu amo o meu pai. Ele nunca vai deixar de ser o meu pai", completou Jéssica. 

Ela disse também que se chateia com os julgamentos errados. "Ele é um artista, uma estrela e as pessoas falam muitas coisas para ele. As pessoas começaram a julgar muito. Noah [filho da modelo com Sandro Pedroso] ficou cinco dias internado no Albert Einstein e o meu pai pagou", falou. 

Em fevereiro, Jéssica Costa e Sandro Pedroso comemoraram o aniversário de 3 anos do filho no Rio de Janeiro. O sertanejo Leonardo não compareceu. Ele também não foi no casamento da dupla.