AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Eu saí por carinho'', diz Phellipe Haagensen após ser expulso de 'A Fazenda 11'

Ator Phellipe Haagensen se pronuncia pela primeira vez após expulsão de reality

Da Redação Publicado em 01/10/2019, às 08h15 - Atualizado às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phellipe Haagensen se pronuncia após expulsão de 'A Fazenda' - Reprodução/Record TV
Phellipe Haagensen se pronuncia após expulsão de 'A Fazenda' - Reprodução/Record TV

O episódio de 'A Fazenda', da segunda-feira (30), mostrou ao público os detalhes da expulsão de Phellipe Haagensen. O ator deu um depoimento inesperado aos telespectadores, revelando que "iria quebrar as regras da casa".

No início do programa, foi exibida a reação e a resposta de Phellipe ao ser anunciada sua desclassificação, quando ele assumiu seu erro. 

"O álcool me excedeu um pouco essa atitude de beijar. Assumo meu erro como homem. Acho que me precipitei sim, eu estava carente, sou um cara muito mulherengo, me deu vontade de beijar sim", iniciou o ator. 

"Uma hora eu ia estar fora da regra, é um jogo que você tem que cumprir regras. Cedo ou tarde eu faria algo que não estivesse de acordo com o contrato ou o jurídico, mas sem agredir ninguém. Eu sai por carinho, eu tenho certeza disso", finalizou Phellipe. 

ENTENDA

O fazendeiro Phellipe Haagensen foi expulso de 'A Fazenda 11' após dar um beijo em Hariany sem o consentimento da peoa. A decisão da Record TV foi anunciada na noite de domingo (29), em transmissão ao vivo.

"Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição", disse o apresentador Marcos Mion.