AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Triste...

Ex-ator mirim morreu em abrigo para sem-tetos após ficar sem trabalho

A irmã do ex-ator mirim confirmou o falecimento dele para a revista Variety

Da Redação Publicado em 14/02/2023, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Austin Majors atuou em ‘Nova York Contra o Crime’, exibido pela Globo no Brasil - Reprodução/Instagram
Austin Majors atuou em ‘Nova York Contra o Crime’, exibido pela Globo no Brasil - Reprodução/Instagram

O ex-ator mirim Austin Majors morreu aos 27 anos em um abrigo para sem-tetos nos Estados Unidos. Ele ficou conhecido por participar da série ‘Nova York Contra o Crime’ (1993-2005), exibida pela Rede Globo nos anos 90. Após alguns projetos, ele ficou sem trabalho.

Segundo informações de sites estadunidenses, a morte foi constatada por funcionários do escritório do médico legista da Califórnia. Posteriormente, a irmã dele confirmou o falecimento.

Ainda foi informado que a causa da morte do ator foi o consumo excessivo de fentanil, opióide que gera vício e é considerado um problema de saúde pública no país. O caso segue em investigação.

Austin Majors começou a atuar aos 4 anos e fez muito sucesso em ‘Nova York Contra o Crime’, série policial que marcou seu começo de carreira. Depois, chegou a aparecer em outros seriados, como ‘Plantão Médico’, ‘NCIS’ e ‘Desperate Housewives’. Ele ainda fez parte do elenco de ‘How I Met your Mother’, em 2009.

No entanto, ele parou de ser chamado para trabalhos na vida adulta, e acabou indo morar no centro de desabrigados Hilda Solis Care First Village, segundo informações do jornal Los Angeles Daily News publicadas na época.

Em entrevista à Variety, sua irmã confirmou a morte e teceu elogios à Austin: "Ele era um ser humano amável, artístico, brilhante e gentil. Austin tinha muito prazer e orgulho de sua carreira como ator. Ele era o tipo de filho, irmão, neto e sobrinho que nos deva muito orgulho. Vamos sentir muita falta dele".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!