AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Ex-atriz da Disney revela que foi molestada aos 6 anos: ''Viram e não fizeram nada''

Bella Thorne fala de sua carreira e abuso sexual quando era da Disney

Da Redação Publicado em 03/07/2019, às 15h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Thorne revela que já foi molestada aos 6 anos. - Reprodução/ Instagram
Bella Thorne revela que já foi molestada aos 6 anos. - Reprodução/ Instagram

A atriz Bella Thorne, estrela de grandes produções dos Estúdios Disney, revelou detalhes de sua transição após sair da gigante de Hollywood. Em durante entrevista à revista norte-americana Build Series, ela contou ainda sobre ter sido molestada dos 6 aos 14 anos de idade.

"A transição [de atriz infantil para adulta] é definitivamente difícil", disse Bella, que também citou uma passagem de seu livro 'The Life of a Wannabe Mogul: A Mental Disrray', com lançamento previsto para dia 24 de julho nos Estados Unidos.

"É como qualquer coisa na minha vida. Se você ler o livro, você vai dizer: 'a transição da Disney para isso foi muito fácil'. Eu não sei. Ser molestada desde os 6 até os 14 anos parece ser uma situação muito mais difícil", começou ela. 

A atriz explicou que era muito complicado de lidar com o estrelato. "Todos ao meu redor viram e não fizeram nada. Então, eu não sei, você me diz o que é tão difícil. Porque isso para mim, [foi] muito mais difícil do que qualquer outra coisa com que eu lido diariamente", concluiu.

Ainda sem data de estreia no Brasil, 'A Vida de um Aspirante a Mogul: Desarranjo Mental' (em tradução livre), é uma coleção de poemas iluminantes e inspiradores de Bella Thorne, que narra suas lutas pessoais, relacionamentos e estilo de vida de 'criança selvagem'.