AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Quarentena

Ex-BBB, Daniel desabafa sobre isolamento social: ''Não estou aguentando''

O modelo ainda sugeriu que o ideal seria deixar que as pessoas saíssem com segurança

Da Redação Publicado em 24/04/2020, às 16h49 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-bbb Daniel desabafa sobre isolamento social - Reprodução/Instagram
Ex-bbb Daniel desabafa sobre isolamento social - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Daniel Lenhardt surgiu nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (24), para fazer um desabafo a respeito do isolamento social.

Nos Stories de seu Instagram, o loiro surgiu observando o sol por meio da janela do quarto e abriu o coração sobre o fato de precisar se manter de quarentena. 

"Olha o sol que está no Rio de Janeiro hoje. Quem puder sair com segurança, em lugar que não tenha muitas pessoas, saia. Aproveite esse sol. Estou aqui dentro de casa e não estou aguentando. Força", disse ele. 

Para concluir, o ex-namorado de Marcela McGowan destacou: "Meu Deus, que saudades da praia e do mundo lá fora". 

TERMINARAM? 

Chegou ao fim o namoro de Marcela McGowan e Daniel Lenhardt do 'BBB20'. O agora ex-casal havia iniciado o relacionamento durante o confinamento. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ao deixar o confinamento, a médica tinha revelado o interesse em dar continuidade ao namoro com o ator. Entretanto, após acompanhar a repercussão de sua experiência no reality, a loira mudou de ideia.

"Tínhamos um acordo que nós terminaríamos e, quando eu voltasse pra casa, iríamos conversar. Nós conversamos numa boa e agora somos amigos. Ele entendeu muito bem as minhas escolhas, e é isso", iniciou. 

Ela ainda afirmou que Daniel continua sendo uma pessoa importante em sua vida.

"Eu não vou deixar de estar próxima dele só porque não estamos mais em um relacionamento", relatou Marcela. Além disso, a ginecologista, que chegou a ser uma das favoritas a vencer o 'BBB20', falou que já entendeu o motivo de sua eliminação.

"Entrei muito para viver a experiência e acabei criando vínculos de afetos, tanto de amizades quanto de relacionamento dentro da casa, e acho que acabei fugindo do jogo. Perdi aquele olhar de inteligência", analisou.